Mercado

Brunno Jahara assina linha de louças exclusivas da Westwing

Renomado designer carioca apresenta coleções cheias de bossa e referências

 

Do estilo clássico de Portugal aos elementos marcantes do Rio de Janeiro: tudo é inspiração para Brunno Jahara. Não por acaso, o renomado designer carioca desenhou a nova linha de louças exclusivas da loja paulistana Westwing, cheia de charme e com muita história para contar.

As coleções Copacabana e Bossa Nova, por exemplo, criam um mix and match atual, nada óbvio e muito convidativo para as refeições.

Conhecido por suas criações cheias de referências, Brunno Jahara desenha peças irresistíveis e coleciona uma extensa lista de premiações: já teve seu trabalho apresentado no Cooper Hewitt Design Museum, em Nova Iorque, e durante a Semana de Design, em Milão. Foi também agraciado no Museu da Casa Brasileira, e no German Design Awards. 

“Nas coleções Estrela e Peixe, há uma forte inspiração marítima, com o uso do azul e branco, além de desenhos vindos de azulejos portugueses e elementos pintados à mão, que celebram nossa origem cultural europeia com leveza e bom humor”, resume Jahara.

“Já nas linhas Capanema e Bossa Nova, o tema é o Rio de Janeiro. Os elementos tropicais em tons pastel mais leves remetem ao clima de uma Copacabana dos anos 50. Há a bossa nova, os calçadões, as palmeiras e as folhagens em tons refrescantes para o verão brasileiro”.

 

Leia também: Canto alemão otimiza espaço e enche de charme a decoração

Leia também: Transforme sua casa em um hotel dinamarquês

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais