Mercado

Ícone do design, Poltrona Costela é celebrada por loja paulista

 

Westwing, referência no comércio de peças de decoração, lança campanha de desconto em suas poltronas

 

Nascida na Áustria em 1913, a Poltrona Costela é um ícone do design, criada pelo cenógrafo e arquiteto Martin Eisler. Depois de décadas rodando o mundo, Eisler se mudou para o Brasil, na década de 1950, e, ao se estabelecer por aqui, também importou peças de outros grandes nomes como Marcel Breuer e Eero Saarinen.

Para celebrar a história da famosa cadeira e de seu criador, a Westwing, loja especializada em design localizada na Vila Madalena, em São Paulo, e também sucesso na internet, abriu uma campanha de descontos em todas as suas Poltronas Costela.

As remarcações chegam a até R$ 1000 a menos no preço original, trazendo modelos tradicionais e releituras em cores vivas, prontas para se tornar o destaque dos ambientes, e também aqueles mais sérios, perfeitos para o escritório, a sala de estar ou mesmo fazendo apoio a uma decoração sóbria da sala de jantar.

Produzidas em madeira de jequitibá reflorestada, as Poltronas Costela da Westwing ajudam os clientes a decorar a casa com um material de grande resistência e durabilidade, fácil e conservar e, ainda por cima, ecológico.

 

Leia também: Lareiras ganham força em 2019

Leia também: Designer Paulo Perissoto dá workshop de mesa posta em São Paulo

 

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais