Inspirações

Cadeiras de madeira são aposta versátil e cheia de design

Cadeiras podem compor todos os estilos de ambiente, dos clássicos aos modernos

 

Como pensar no décor e não se lembrar das cadeiras de madeira? Clássicas e versáteis, elas podem compor diversos estilos de ambientes, passeando dos mais despojados aos luxuosos. Trazendo um material natural tão belo e aconchegante, esse item é indispensável na composição de espaços atemporais.

“A cadeira de madeira é atemporal e encaixa-se bem em toda casa – seja no living, na sala de jantar ou até no home office. O importante é optar pelo modelo correto, levando em conta seu uso. Ela tem que ser confortável, além de combinar com o projeto”, aponta Karina Alonso, da Sierra Móveis Gabriel.

Super resistentes, as cadeiras de madeira podem ser estofadas ou não. Tudo depende do desejo e do uso – peças estofadas e com braços, por exemplo, garantem muito mais conforto e possibilitam um uso prolongado. Modelos com espaldar alto também acomodam bem as costas.

Peças com madeira clara podem ser combinadas com mesas brancas, criando um décor iluminado e contemporâneo, extremamente leve. “Mas para quem deseja mais presença, as peças escuras ou até com madeira pintada de preto são uma ótima opção”, aponta Karina.

Versáteis, as cadeiras de madeira podem também compor o décor das áreas externas e varandas recobertas. Nesse caso, é importante manter a peça sempre envernizada, para garantir mais durabilidade.

 

Leia também: Tapetes egípcios e belgas tem mais de 30% de desconto na Doural

Leia também: Maria Pia inaugura unidade no Iguatemi Campinas

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais