Varejo

Maria Pia inaugura unidade no Iguatemi Campinas

Marca de luminárias, tapetes e utilidades domésticas vai comercializar 5 mil itens

 

Confirmando as expectativas de crescimento do setor de decoração em 2019, a Maria Pia Casa expande seu leque de atuação para o segmento de shopping centers e inaugura nesta semana uma loja no Iguatemi Campinas.

Localizada no primeiro piso do empreendimento, em uma área de 800 metros quadrados, a quarta unidade da rede irá comercializar cerca de 5 mil itens, entre tapeçaria, utilidades domésticas, mobiliário e artigos para decoração.

“A chegada ao Iguatemi nos permitirá ampliar o alcance da nossa marca, uma vez que o empreendimento é um dos principais destinos de compras e lazer de uma população estimada em mais de 6 milhões de habitantes, atingindo moradores de inúmeras cidades, até mesmo do Sul de Minas Gerais”, afirma Rodolpho Ribeiro, diretor da Maria Pia Casa.

No ano de 2010, nasceu a primeira loja Maria Pia Casa no mundo digital. A alta demanda fez com que fossem inauguradas três lojas físicas no Estado de São Paulo, sendo uma na capital paulista e outras duas no interior: em Campinas e Itu - as três localizadas fora de shopping centers.

Atualmente a marca é referência no mercado. Seu portfólio conta com móveis clássicos e contemporâneos, produtos para a área externa, itens de utilidades domésticas, iluminação e muitas outras opções para a decoração de forma geral.

“Estamos sempre antenados com as tendências mundiais, aliadas ao que existe melhor em matéria-prima e desenvolvimento de produtos exclusivos. Todo esse trabalho permitiu que a Maria Pia Casa se tornasse uma grande importadora, garantindo qualidade e os melhores preços”, explica Rodolpho Ribeiro.

O mix de produtos da unidade do Iguatemi Campinas contará com itens de todos os preços, começando com valores inferiores a R$ 100,00, visando atingir os mais variados públicos e atendendo também à demanda de boas opções para presentear. 

 

Leia também: Vidros coloridos levam fluidez e personalidade ao ambiente

Leia também: Jogo americano de crochê vai do café ao jantar

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais