Feira

Vencedora do Jr. Bake Off Brasil 2, Gigi dá aula de culinária e simpatia em feira

Confeiteira-mirim ensinou receita de cupcakes decorados em oficina

 

Aos sete anos de idade, ela já tem o poder de encantar plateias, típico das grandes estrelas nascidas para brilhar. Gigi, vencedora do Jr. Bake Off Brasil 2, transmitido pelo SBT em março passado, aproveitou a manhã deste sábado,1º, para mostrar aos visitantes das feiras Candy & Cake Show, Expo Festas e Parques e Natal Show sua técnica para cupcakes decorados.

“Achei a feira toda muito legal”, contou em entrevista à Francal. Gigi esteve no pavilhão do Expo Center Norte na tarde de sexta-feira (31), para buscar material para as receitas e poder treinar a aula que apresentaria na manhã seguinte.
Antes de começar a oficina, Gigi explicou que a parte mais importante da sua aula seria a preparação da massa e, por isso, os adultos deveriam prestar bastante atenção. “É uma massa vegana”, explica.

Em casa, Gigi conta que adora cozinhar para sua família, e que sua receita favorita, especialmente entre seu pai e seu avô, é a do brigadeiro - “com cereja no meio”, completa.
No Jr. Bake Off Brasil, Gigi derrotou 11 participantes. Na prova final, fez um Cuco de Biscoitos e preparou uma festa de aniversário para si mesma. Depois de ser eleita a favorita em uma enquete com o público, foi escolhida campeã pelos jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

LEIA TAMBÉM: Ranne Couto mostra atitudes que atraem concorrência e devem ser evitadas

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais