Feira

Dani Sakurai abre a programação

 

Com o tema “Criando conexões e parcerias”, a empreendedora deu início ao Business Experience.

 

Primeiro evento integrado da programação da Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show, o Business Experience abriu os debates sobre os negócios do Bem Receber às 9h desta sexta-feira (31).

Lu Locchi, idealizadora e cofundadora do Clube da Mesa Posta, deu as boas-vindas aos participantes e lembrou a dificuldade que muitas pessoas têm em buscar informação para começar a empreender. “Foi isso que orientou a nossa escolha dos palestrantes”, disse.

Em seguida, Dani Sakurai, do Brinque Fest, falou sobre a importância de criar conexões com parceiros com quem se tenha afinidade. “Ninguém faz nada sozinho, eu nem gosto de ficar sozinha”, disse ela, que se considera uma “sonhadora”.

Dani também contou sua experiência como empreendedora no setor de festas, que começou em 1996, quando tomou conta de uma barraquinha durante um evento. Aquela experiência abriu seus olhos para o maravilhoso mundo das festas.

A programação do Business Experience segue ao longo de todo o dia, com apresentação da influencer Patrícia Brazil, que fala da importância das mídias digitais, e palestras que passam por temas como gestão e storytelling.

O Business Center será encerrado às 18h com a apresentação de uma nova entidade do setor, a Aprofestas.

Orientado para o segmento do Bem Receber, o Business Center oferece aos empreendedores, promotores de festas, decoradores e lojistas do segmento um conteúdo relevante, com informações atuais das tendências, inovações, visual merchandising, decoração e criação de experiências positivas para os convidados.

Confira a programação completa aqui.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais